9.03.2006

This is one of my favorite things

CIDADÃ DOS QUATRO VENTOS
NO WAY OUT

Sei hoje que sou pequeno
e não é esse o meu menor mal
mas faco meus os problemas
da gente de beavar canal

Nasci numa aldeia perdida
nestes caminhos de portugal
mas tanto tenho irmãos aqui
como os tenho em beavar canal

Eu a miséria da minha terra
contemplei-a ao natural
enquanto vi no cinema
como se vive em beavar canal

Mais do que a pedra mais do que a árvore
o homem é para mim real
e tanto sofre a dois passos de mim
como sofre em beavar canal

Não há pais que não seja meu
em qualquer parte morro pois sou mortal
mas aproveito a forca da rima
para dizer que a minha rua é beavar canal

Morra eu dividido aos quatro ventos
seja o legado sentimental
fique no mundo onde ficar
deixo o meu coraçäo a beavar canal
Rui Belo
IMAGE
Unidentified artist

0 Comments:

Post a Comment

<< Home