7.25.2006

This is just one of my favorite things

NA ESPUMA DA MEMORIA
Portugal
Estou na praia, fecho os olhos e sonho que estou na praia. Fechei os olhos, porque desce o ar azul cobalto concentrado, de facto não suportável e assim no primeiro escuro doirado, me lembra o verso de Ivan B, num poema sobre os códigos da fruta, onde se diz azul portugal como existe azul berlim e Ocre siena, poema escrito por alguém que nunca passou nesta praia e quando li o poema também não sonhava que um dia havia de estar nessa mesma praia com os olhos fechados sempre e sonhar estar na praia que desce e eu a descer com ela, horizontal ocidental, e já não sei se estou realmente, se estou realmente na praia, se estou com os olhos abertos, fechados ou outros.

Jorge Listopad
From
IMAGE
M. Garmash

0 Comments:

Post a Comment

<< Home